domingo, 22 de abril de 2012


Se não puder voltar para me contar como estás...
Se  não mais poderei segurar em suas mãos...
Diga ao vento que ainda existes em algum lugar...
Deixe que a brisa venha acalentar meu coração...
E me lembrar  o som do teu sorriso...
O timbre da tua voz
Quando falavas comigo


Peça aos céus especial permissão
diga que há um vazio sem tamanho
no seu lugar
peça a Deus pai
para que uma última vez
eu possa te abraçar...

romper essa tênue muralha
entre o aqui e os céus...

foi-se embora a matéria
mas a essência...
àquela que me falava de amor
que me olhava como se soubesse
um segredo

que me dizia para nunca ter medo

ah...essa vive...
e eu sei que em algum momento

em algum lugar entre o mundo e o tempo

a gente vai se encontrar
e enquanto esse dia não vem...
eu fico aqui
regando o jardim da existência

tentando deixar flores a todos os que
passam por mim

porque eu sei que esse mundo não é o fim
mas,
tão somente uma parada...uma breve estação...

...até mais...

...
PS: fiz para meu pai...e publico agora em homenagem à família Martins que separou-se de um dos seus...porque como já disse entre o aqui e o céus...é um segundo...

Nenhum comentário: