quarta-feira, 13 de junho de 2012

...antes de tocar em mim...
deixe que eu te mostre de onde eu vim...

sou bicho do mato
...rosa beijada por borboletas...
e
tive as pétalas trabalhadas
pela luz da lua...

antes de acariciar minha pele nua
e atear meus contornos
lembre-se... eu não sou um adorno

eu cresci na margem do rio
e desde sempre li poesias
à luz de velas...
foi assim que elas...
se fundiram com
o que sou...

deixe que eu te conte
o que é capaz de me emocionar...
e que te fale de coisas
que não vivi
apenas ouvi falar
mas assimilei como minhas

sim...
eu me desfaço com o banal
e me encanto com
a magia do nunca presenciei...
leia-me nas entrelinhas
encontre-me no que não falei...

pois
até para mim
às vezes faço mistério
por vezes sou toda razão
digo...não...
mesmo quando tudo em mim
quer dizer ...SIM...!!!

Nenhum comentário: