domingo, 4 de maio de 2014

...quem sou eu?
não me traduza em uma
estrofe
nem me dê uma
etiqueta

eu sobrevivo
de letras...

como pontos de luz
em uma noite escura

entre a demência e a “cura”

há um quase louco
docemente declamando
poesias...

 

ele teme ser apenas parte
da paisagem
da passagem
do dia...

que eu sou???

não me mostre um espelho
buscando um reflexo
meu nexo
tem um tom reservado

 

eu sou feita de nuvem
e me desfaço
 na tempestade

dela...
sou parte
e
me reinvento ao primeiro
pingo...

...uma lágrima só...

corajosa
firmando um caminho desconhecido
mas...
meu “ninho”
espera por mim...

quem sou eu??
não me pergunte

afinal,
eu também estou aqui!!!!

me vesti com o corpo adequado
e
neste lugar
tenho encontros marcados
provas...que
com todo cuidado
eu mesma escolhi para mim....

então
não me desenhes
em preto e branco

eu me transmuto
de acordo com o tom
da vida...

e
 
há cada chegada e partida
dou-me mais uma pincelada...
mais um passo
na minha singular
e particular...estrada...


Nenhum comentário: