sexta-feira, 20 de maio de 2016

...dias desses eu cai...
e mesmo quase sem demonstrar
ainda hoje senti dor

ainda agora
tento encontrar um meio de
levantar

e começar a trilhar
um caminho diverso
daquele por onde ando
divagando

é...

dias desses eu cai
e na queda
por descuido ou
ironia

perdi também a alegria
e
até ando duvidando que ela habitou em mim

sim,

dia desses eu cai
e até então
nem havia percebido
quanta dor haveria eu
sentido

naquela queda que ainda não superei

dia desses eu cai 
sim
mas não chorei

Resultado de imagem para menina caindo
e agora as lágrimas insistem em ficar
aqui comigo relembrando
que dia desses eu cai
e nem sabia
quanta tristeza existia
em cair
e tentar disfarçar

...

É...
Dia desses eu cai
e agora
tentando reerguer
sinto um latente gemido
destilando em meus ouvidos
daquele grito

que eu calei...

Nenhum comentário: