sexta-feira, 20 de maio de 2016

...ei...
não rias de mim,
nem procures meu amor em
meio aos meus lamentos

eu aprendi que o tempo
abranda e refaz os pedaços quebrados

mas,
tomes cuidado
enquanto eu me reinvento,
eu também reescrevo
os sonhos da minha vida

enquanto eu
silenciosamente choro sem te dizer
tento encontrar uma forma qualquer
de esquecer
e
acabar de vez com essa tormenta
desvairada

é...

novamente eu e as madrugadas
rediscutindo e avaliando
 os planos da minha vida

não

não compreendo esse querer
tão complicado
 Resultado de imagem para mulher rimel borrado
nem consigo mais
todos os dias
carregar os detalhes de uma tarde vazia

uma gravata de poá... uma bela saia florida - que já joguei fora
um café forte que amargou
em minha boca

um táxi demorado
um sorriso debochado e...
um até mais...

então vá...

enquanto eu aqui reaprendo a escrever
e
recomeço a desenhar

sim, moço
eu tenho um mundo particular
e nele
sou toda exposta
tiro a beca e deixo que
a tristeza se exponha

vá...

enquanto eu
fecho pouco a pouco
qualquer porta que me levasse até ti...

e fico aqui
rabiscando meus versos
o rímel borrado
de tanto tentar entender

porque...

Nenhum comentário: